Andreza Delgado faz watchparty de Valkirias para PUBG Mobile

Heloisa Castro

Por: Heloisa Castro

Campeonato feminino de PUBG Mobile aconteceu de 08 a 12 de março, com transmissão online para o mundo inteiro.

Andreza Delgado foi convidada por PUBG Mobile para promover em suas mídias sociais a watchparty de Valkirias, campeonato exclusivamente feminino do game – que aconteceu de 08 a 12 de março. Na ação, além de produzir conteúdo de divulgação do torneio para seu Instagram, Andreza também comentou ao vivo uma das partidas em seu canal da Twitch para o público brasileiro.

Fã de jogos FPS e muito ativa em pautas femininas nas mídias sociais, Andreza Delgado não poderia ficar de fora da ação que envolveu a divulgação de Valkirias. A competição de PUBG Mobile, que é exclusivamente feminina, contou com premiação total de R$48 mil. Com transmissão para o mundo inteiro, PUBG Mobile selecionou criadoras de conteúdo apaixonadas pelo game para participarem da watchparty brasileira e comentarem as partidas ao vivo com sua audiência.

Andreza Delgado participa de watchparty de Valikirias de PUBG Mobile - EPIC Digitais

Andreza Delgado participou da watchparty do dia 09 de março, junto com a creator Cherry. Nos demais dias, a influenciadora épica divulgou o torneio em seus stories e convidou o público a acompanhar as equipes participantes.

Foram cerca de 3 horas de transmissão no canal da Andreza Delgado na Twitch. A média de espectadores em todas as mídias sociais da Andreza foi de 300 pessoas. 

Curtiu o resultado? Quer saber como ter a Andreza representando a sua empresa? Entre em contato com a gente!  

Heloisa Castro é Head de Influenciadores do Grupo EPIC, especialista em Mídias Sociais e Nerd em tempo integral

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!