Bela Eichler explorando sua criatividade com Skillshare

Bianka Carrilho

Por: Bianka Carrilho

A criadora de conteúdo sobre ficção científica apresentou ao seu público a comunidade de aprendizagem criativa através da campanha de marketing de influência da EPIC Digitais.

A plataforma que une pessoas criativas, Skillshare, foi divulgada pela Bela Eichler no canal Futurices com o intuito de tornar a vida criativa dos seus espectadores possível através de um benefício imperdível.

No mês de março a youtuber publicou o vídeo “5 FILMES INCRÍVEIS da ficção científica que foram ESQUECIDOS! | Futurices” compartilhando com o público sobre o seu projeto paralelo ao canal que é a escrita, também no universo sci-fi, e como dentro da comunidade criativa ela tem conseguido desenvolver e organizar suas ideias para colocá-las em prática.

 

A creator mostrou uma das aulas que a ajudaram nesse processo da escrita, citando temas e títulos abordados no curso que realizou. Ainda explicou que todas as aulas tem tradução para o português e que em breve todo o site também estará traduzido. Além disso, informou a audiência que as aulas não tem interrupção porque a plataforma é livre de anúncios.

Em abril, com a veiculação de “LARANJA MECÂNICA – uma das distopias mais violentas e POLÊMICAS da ficção | Futurices” , Bela continuou falando sobre organização, mas dessa vez pontuou a intensidade de etapas para a criação de conteúdo depois que as ideias já foram desenvolvidas. Para isso, apresentou ao público a aula sobre produtividade na Skillshare, que a tem ajudado nessa missão.

 

No mês seguinte, o canal Futurices colocou todo mundo para pensar sobre a possibilidade da realidade ser controlada pela matriz em “3 FILMES irados (e bem estranhos) sobre REALIDADE VIRTUAL ou SIMULADA! | Futurices“, onde a Bela Eichler contou sobre crises de bloqueio criativo e indicou uma aula na Skillshare que ensina o desenvolvimento da identidade criativa de cada um. A youtuber também trouxe a novidade do site já estar totalmente traduzido para o português.

O público recebeu uma super vantagem, os mil primeiros que acessassem o link na descrição de cada vídeo garantiriam um mês de Skillshare Premium grátis. A ponte de aprendizado entre Bela Eichler e Skillshare resultou em aproximadamente 72 mil visualizações ultrapassando 784 mil impressões!

Curtiu a ação?

Quer ter a Bela Eichler na sua campanha? Entre em contato com a gente!

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!