Belle Hendges e Cambly liberam uma aula grátis de inglês

Bianka Carrilho

Por: Bianka Carrilho

A plataforma de aulas de língua inglesa com nativos se uniu à creator para lançar uma promoção exclusiva.

O Cambly fechou uma parceria com a Belle Hendges para proporcionar aos seus seguidores e espectadores a experiência de ter uma aula particular com nativos falantes da língua inglesa. A proposta era que a campanha fosse inserida no universo da criadora de conteúdo, para exemplificar a variedade de assuntos que podem ser escolhidos nos planos de estudo do idioma com foco na conversação.

A finalidade dessa ação foi captar novos alunos para a plataforma disponibilizando o cupom “Belle47OFF”, garantindo um desconto de 47% na assinatura dos planos anuais somado a uma aula gratuita até o dia 30 de setembro. Mas, para quem quisesse ter somente o benefício da aula gratuita, também foi liberado um link de acesso para ser utilizado a qualquer momento.

A Belle Hendges apresentou o Cambly em um vídeo que aborda lançamento da terceira temporada da série “Sex Education”, com o registro que ela fez durante a conversação com um professor de sotaque britânico – o mesmo sotaque dos personagens da produção fictícia. As informações promocionais ficaram na descrição do conteúdo veiculado no YouTube e também foram anunciadas pela creator no Instagram com uma sequência de 3 stories.

 

O vídeo ultrapassou o número de 11 mil visualizações, com alcance de aproximadamente 8 mil pessoas na rede social e mais de 180 mil impressões na soma das duas mídias.

 

Curtiu o resultado?

Quer ter a Belle Hendges na sua campanha? Entre em contato com a gente!

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!