Brasão de Armas e as vantagens do Cambly

Bianka Carrilho

Por: Bianka Carrilho

O canal que aborda história e batalhas  da Idade Média e Antiga divulgou a plataforma de aprendizagem de inglês em uma ação de médio prazo.

O Cambly fechou parceria com o Brasão de Armas para divulgar aos seus mais de 186 mil inscritos a importância da aprendizagem da língua inglesa com professores nativos.

A publicação de “Cercos Medievais: Como ATACAR um Castelo?” marcou o início da campanha, apresentando a plataforma de forma prática, com o youtuber mostrando uma aula feita por ele. Além de abordar sobre a autonomia em escolher o profissional quer ter aula, o conteúdo também apresentou o Cambly Kids para as crianças.

 

Brasão de Armas informou ao público que o Cambly está fazendo 10 anos e, por isso, liberou 10 dias de presente para novos cadastros com materiais exclusivos. E para ter uma aula grátis experimental com 50% off nos planos anuais, o youtuber presenteou a sua audiência o cupom “GIFTSBRASAO“.

Os espectadores puderam acessar diretamente a promoção através do link disponibilizado na descrição. A ação resultou em mais de 145 mil visualizações e 3 milhões de impressões!

Assista ao conteúdo na íntegra!

Curtiu o resultado?

Quer saber como realizar sua campanha de Marketing de Influência? Entre em contato com a gente!

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!