Breno Aceti participa da campanha de lançamento da LG

Heloisa Castro

Por: Heloisa Castro

Creator mostrou ao público os benefícios do novo fone sem fio da marca. Ação teve liberação de cupom promocional exclusivo.

Breno Aceti foi um dos creators escolhidos pela LG para participar da campanha de lançamento do novo fone sem fio da marca, o TONE Free FN6. O objetivo da ação era mostrar os benefícios práticos do produto no dia a dia das pessoas, além de estimular a conversão no site onde o lançamento estaria à venda.

Para a ativação, a LG pediu ao Breno Aceti que escolhesse um momento do dia em que costuma usar fones de ouvido e no qual seria muito mais prático se eles fossem sem fio. O creator, que é atleta, escolheu sua hora diária de treinamento e exercício físico, para mostrar ao público como é mais simples executar os movimentos sem um fio atrapalhando. Além disso, por ser biólogo, Breno também enalteceu outras características do produto, como a capa carregadora do fone, capaz de matar 99% das bactérias.

Como a ação possuía dois objetivos – awareness e conversão para e-commerce – a marca liberou um cupom de desconto exclusivo para a audiência do creator. Desta forma, a audiência primeiro conheceu os benefícios do TONE Free FN6 e depois foi estimulada a comprar o produto no site com uma vantagem concedida pela LG em parceria com Breno Aceti.

O escopo da campanha foi de uma sequência de stories e um post no feed do Instagram, lançados no mesmo dia. Foram impactados diretamente cerca de 40 mil usuários únicos na mídia social.

Breno Aceti - LG - EPIC Digitais

Curtiu o resultado? Quer saber como ter o Breno Acetina sua campanha? Entre em contato com a gente!

 

Heloisa Castro é Head de Influenciadores do Grupo EPIC, especialista em Mídias Sociais e Nerd em tempo integral

O que você pensa sobre isso?

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!