Breno Aceti apresenta nova linha da Piracanjuba

Bianka Carrilho

Por: Bianka Carrilho

A marca de laticínios lançou uma nova série de bebidas lácteas para quem pratica exercícios, divulgada pelo creator.

A Piracanjuba se uniu ao Breno Aceti em uma combinação perfeita para divulgar a linha de bebidas lácteas e proteicas indicada para pré e pós-treino e para receitas fitness.

A ação foi estruturada em 2 combos 3 de stories e um reels, onde o criador de conteúdo demonstrou uma parte do seu treino e fez uma pausa para repor as energias com o PiraWhey. A criação da Piracanjuba tem 23g de proteína e uma série de vitaminas, além dos sabores de cacau, frutas vermelhas, banana, baunilha, pasta de amendoim ou batata doce com gengibre, como informado por Breno em seu perfil no Instagram.

Breno Aceti divulga a nova linha da Piracanjuba

O objetivo da campanha foi gerar conhecimento da marca e demonstrar que a PiraWhey pode ser considerada como parte da rotina, assim como a prática de exercícios, afinal seus consumidores apostam na eficácia do produto devido aos seus componentes.

O resultado da campanha alcançou mais de 17 mil contas com número de visualização do reels, ultrapassando a marca de 7 mil.

Assista ao reels no perfil do creator!

Curtiu a ação?

Quer ter o Breno Aceti na sua campanha? Entre em contato com a gente!

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!