Bryanna e o autocuidado para Beauty Week Boticário

Bianka Carrilho

Por: Bianka Carrilho

A marca na área da beleza convidou a gamer para divulgar a semana promocional que aconteceu no mês de Novembro.

Bryanna Nasck realizou a campanha para Beauty Week Boticário, a semana da Black Friday da marca. A ação aconteceu através do Instagram da creator, com o foco no bom humor da auto indulgência na hora de aproveitar o período promocional.

A maior Beauty Week de todos os tempos foi um momento para se auto presentear, como posto pela Bryanna no combo de 5 stories e no reels publicados no dia 19 de Novembro. A narrativa foi baseada nas tarefas do dia a dia que consomem todo o tempo, acarretando na não priorização do auto cuidado.

Bryanna em reels para a Beauty Week Boticario

O objetivo da campanha foi incentivar o público a aproveitar os mais de 700 produtos com até 50% de desconto disponíveis na semana almejando o cuidado pessoal. Diferente de outras datas comemorativas, como representado pela Bryanna Nasck, a Beauty Week Boticário acontece principalmente para agradar a si mesmo.

O efeito dessa ação ultrapassou o alcance de 16 mil contas, aproximadamente 10 mil reproduções e mais de 1mil interações!

Assista ao reels na íntegra!

Curtiu os resultados?

Quer ter a Bryanna Nasck na sua campanha? Entre em contato com a gente!

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!