Bryanna e Metaverso em bate-papo com a Veloe

Emanoele Andrade

Por: Emanoele Andrade

 Produtora de conteúdo participa de websérie junto a outros streamers para abordar assuntos sobre o Metaverso e como é o dia a dia de quem vive nesse universo.

Em campanha com a Veloe, empresa de pagamentos digitais para pedágios e estacionamentos, Bryanna Nasck participou de um episódio da websérie “Descomplicando o Metaverso” junto com os gamers Gabi Iogi e Brkk. Mediado pelo especialista Guga Stocco, o bate-papo abordou temas como os mundos do Metaverso, para onde está indo e principalmente sobre games. Bryanna  falou sobre suas experiências no Metaverso, como se descobriu nesse universo e também dividiu um pouco sobre como é viver nele.

Bryanna Nasck participa de bate-papo sobre Metaverso com Veloe

 

O episódio “Quais são os mundos do Metaverso?” contou também com a visão dos participantes sobre o que é o Metaverso, esclarecendo melhor um pouco do termo que é tão falado hoje, as possibilidades que são geradas através dele, os perigos e os medos, mas também como pode ser um lugar de entretenimento, emprego, experiências e aprendizado. Bryanna Nasck conta como o Metaverso ajudou na construção da sua identidade e como ele ajudou a explorar as pautas que são abordadas pela creator sobre identidade de gênero, sexualidade e saúde mental, levando o conteúdo para seu público de forma mais natural e orgânica.

 

Além do vídeo para o canal do youtube da Veloe, a campanha contou com uma sequência de stories no Instagram da creator para divulgação do episódio, com o compartilhamento do link para que os seguidores pudessem assistir, que gerou um alcance de aproximadamente 2 mil contas e 1.402 visualizações no youtube da marca.

Curtiu muito a ação?

Quer ter a Bryanna Nasck na sua campanha? Entre em contato com a gente!

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!