Bryanna Nasck fala sobre diversidade para o grupo Garena

Bianka Carrilho

Por: Bianka Carrilho

A creator, uma das primeiras a abordar o assunto sobre não-binariedade no Brasil, foi convidada para compartilhar suas experiências com a comunidade da desenvolvedora.

A Garena Brasil convidou a streamer Bryanna Nasck para compartilhar suas experiências relacionadas a preconceitos e tópicos ligados à diversidade no mundo dos games. Além de partilhar suas vivências, também foi importante apresentar orientações para garantir um ambiente saudável, facilitar a convivência e amenizar questões sociais dentro do cenário dos games.

O conteúdo solicitado pela desenvolvedora do jogo Free Fire foi um vídeo de até 5 minutos para uso da marca em um evento interno. Através da demonstração da importância de cuidado e respeito de uma forma geral e como atitudes discriminatórias afetam a vida das pessoas de maneira negativa, com o objetivo de conscientização da realidade no mundo dos games.

A creator atualmente é streamer parceira da rede social Facebook. Ela notou a oportunidade de unir debates sobre questões sociais com games por livestreams devido à sua paixão por jogos onlines. O material criado pela Bryanna para Garena foi utilizado no dia 20 de Outubro, atingindo a finalidade proposta pelo estúdio.

Acesse o canal da creator para mais conteúdos!

Curtiu a ação?

Quer ter a Bryanna Nasck na campanha da sua marca? Entre em contato com a gente!

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!