Bryanna Nasck fala sobre conquistas LGBTQIA+ para a Trybe

Heloisa Castro

Por: Heloisa Castro

Escola de desenvolvimento web contratou a creator para representar as conquistas do público LGBTQIA+ e promover o Guia de Uso de Linguagem Neutra de Gênero desenvolvido pela empresa.

Bryanna Nasck foi convidada pela Trybe para falar sobre suas conquistas pessoais e a representatividade delas dentro do segmento LGBTQIA+ no Brasil. O objetivo da ação era promover o orgulho, principalmente entre pessoas que estudam e trabalham na área de tecnologia, dando visibilidade e voz às pessoas LGBTQIA+ que fazem parte dessa comunidade. Além disso, a empresa lançou um Guia de Uso de Linguagem Neutra de Gênero, desenvolvido em parceria com a ONG Todas as Letras.

Para falar sobre conquistas, Bryanna lembrou de sua trajetória como primeira pessoa não-binária a abordar este tema no YouTube Brasil. Emocionada, convidou o público a compartilhar e celebrar com orgulho suas vitórias pessoais, usando a hashtag da campanha #pridetocode.

A creator também divulgou o lançamento do Guia de Uso de Linguagem Neutra de Gênero – o qual ela mesma teve o cuidado de revisar antes de promover – a fim de trazer à luz o debate sobre a necessidade de repensarmos a nossa língua, de forma que ela englobe a todas as formas de diversidade.

Bryanna Nasck em ação para Trybe no mês do orgulho LGBTQIA+

 

A ação aconteceu por meio de 1 sequência de stories e 1 repost de conteúdo da Trybe nos stories da Bryanna. Ao todo, foram impactadas cerca de 13 mil pessoas no Instagram.

 

Curtiu os resultados? Quer ter a Bryanna representando a sua empresa? Entre em contato com a gente!  

Heloisa Castro é Head de Influenciadores do Grupo EPIC, especialista em Mídias Sociais e Nerd em tempo integral

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!