Bryanna Nasck na cobertura do Projeto Ártemis

Bianka Carrilho

Por: Bianka Carrilho

A creator, apaixonada por jogos online, foi convocada pelo Projeto Ártemis para cobrir o campeonato feminino de PUBG MOBILE.

Bryanna Nasck foi a voz da semifinal do Projeto Ártemis que promoveu competição exclusivamente feminina do jogo virtual que simula uma batalha com trocas de tiro e premiou as ganhadoras com o valor aproximado de R$50.000,00. As classificatórias não tiveram transmissão, mas a creator pôde convidar o público a conhecer as equipes classificadas e instigar um pouco a torcida para escolher suas favoritas para serem finalistas.

Case| Bryanna Nasck narra a final do Projeto Ártemis

A semifinal aconteceu no dia 04 de Setembro, às 19h, com uma Wachtparty no comando da creator, que também chamou todo mundo para assistir através de stories publicados nos dias 30 de Agosto, 02 de Setembro e no dia da transmissão. O streaming foi realizado no Facebook e durou mais de 3h ininterruptas de muita emoção e conversas, com o título “Mulheres boa no TIRO! // Copa Ártemis – PUBG MOBILE #Publi” disponível para assistir quantas vezes quiser. A campanha teve o objetivo de trazer maior visibilidade ao campeonato e fortalecer a presença feminina como profissionais em nos jogos online.

Os convites pelos stories atingiram mais de 8 mil contas, 2.500 espectadores e inúmeras interações durante o ao vivo.

Curtiu os resultados?

Quer saber como ter Bryanna Nasck na sua campanha? Entre em contato com a gente!

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!