Bryanna em Todo Mundo Joga LGBTQIA+ da Lenovo

Bianka Carrilho

Por: Bianka Carrilho

A multinacional de tecnologia promoveu uma campanha trabalhando a diversidade no mundo dos jogos e contou com a participação da streamer.

A Lenovo convidou a Bryanna Nasck para o projeto que visou criar um espaço de discussão sobre diversidade e comunidade LGBTQIA+ no universo gamer. Conectando as iniciativas dessa comunidade com nomes da indústria e tendo como objetivo estabelecer o diálogo: “Como as marcas ou criadores de conteúdo podem trabalhar em parceria com a comunidade e fazer a diferença?”

A parceria entre a marca e a creator teve foco na participação da Bryanna em um episódio do podcast POC de Cultura, patrocinado pela Lenovo através do projeto Todo Mundo Joga LGBTQIA+. O programa “156: Vivência de pessoas LGBTQIA+ dentro do universo gamer” foi veiculado no YouTube e em todas as plataformas onde o podcast está presente.

O lançamento do episódio com sua participação foi anunciado pela gamer em um post carrossel no feed do Instagram, chamando a galera para ficar ligada nos stories, onde a criadora de conteúdo disponibilizou o link para o público acessar o podcast.

Bryanna divulga participação em podcast para Lenovo

 

Nos stories, a Bryanna compartilhou os mimos recebidos pela sua participação no projeto, adicionou trechos do episódio publicados pelo perfil do podcast e deu detalhes sobre a importância dessa proposta enquanto gamer e pertencente a comunidade LGBTQIA+.

As publicações da gamer entusiasmaram seu público e alcançaram aproximadamente 18 mil contas!

Confira a publicação no perfil da creator!

Curtiu muito a ação?

Quer ter a Bryanna Nasck na sua campanha? Entre em contato com a gente!

 

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!