Caçadores promovem nova coleção da Chilli Beans inspirada em Star Wars

Heloisa Castro

Por: Heloisa Castro

Paulo Fragoso e Juliana Venâncio produziram conteúdo exclusivo sobre o lançamento em seu Instagram.

O Canal dos Caçadores participou da campanha que promoveu a nova coleção da Chilli Beans inspirada em Star Wars. Formado pelo casal Paulo Fragoso e Juliana Venâncio, o canal teve conteúdos exclusivos produzidos em seu Instagram oficial, a fim de mostrar ao público os detalhes dos óculos e relógios recém-chegados aos canais de venda da Chilli Beans.

O desafio proposto para os Caçadores era contar ao público que o casal é fã de Star Wars, sem dizer que é fã. Para isso, eles produziram uma sequência de stories e um reels para o Instagram, mostrando o unboxing das peças, os detalhes de cada modelo recebido – um relógio para o Paulo e um óculos para a Juliana – e as informações sobre como o público deveria fazer para garantir as suas peças favoritas. 

Por serem fãs da marca e da saga, os Caçadores já possuíam itens da coleção anterior de Chilli Beans inspirada em Star Wars, que sempre despertavam muita curiosidade no público quando apareciam nas mídias sociais sendo usados pelo casal. Aproveitando este gancho, os criadores de conteúdo usaram gatilhos mentais de urgência, para potencializar as conversões ao site da empresa, avisando à audiência que, assim como quem dormiu no ponto na coleção anterior ficou sem seus itens favoritos, quem não se apressasse agora corria o risco de também ficar sem.

Assista o conteúdo original clicando aqui

O conteúdo publicado no reels do Canal dos Caçadores registrou mais de 142 mil visualizações e comentários da audiência que comprovaram que a mensagem principal a respeito do lançamento da nova coleção foi absorvido pelo público. 

 

Curtiu? Quer ter o Canal dos Caçadores representando a sua marca? Entre em contato com a gente! 

Heloisa Castro é Head de Influenciadores do Grupo EPIC, especialista em Mídias Sociais e Nerd em tempo integral

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!