Caçadores preparam Bobó de Camarão para Mondial

Heloisa Castro

Por: Heloisa Castro

Casal preparou a receita em uma panela elétrica da marca e compartilhou em um reels com o público no Instagram.

O Canal dos Caçadores – uma das referências sobre review de comida e gastronomia na internet brasileira – preparou um delicioso Bobó de Camarão em uma panela de pressão elétrica da Mondial. A receita fez parte de uma ação entre o canal e a marca para divulgar o modelo Pratic Cook, lançamento da empresa.

Mondial queria divulgar os diferenciais do seu novo produto por meio de um conteúdo criativo e com forte potencial de engajamento no Instagram. Por isso, Os Caçadores – canal formado pelo casal Paulo e Juliana – criaram um reels bem divertido com uma das receitas mais pedidas pelo público: o Bobó de Camarão. O objetivo foi mostrar que dá para cozinhar de um jeito prático e rápido até os maiores clássicos da culinária brasileira. Sem passar sufoco na hora da preparação do prato.

Case - Canal dos Caçadores - Mondial - EPIC Digitais - 2021

Assista o conteúdo original clicando aqui

Para estimular a conversão do público, Mondial também liberou um cupom de desconto de 25%  para a compra do modelo anunciado pelos Caçadores, válido pelo período de 7 dias.

Conhecidos por sua audiência super engajada, Paulo e Juliana apresentaram resultados muito positivos na ação: foram mais de 14.800 likes no vídeo e o conteúdo superou a marca de 230 mil visualizações no Instagram.

Curtiu? Quer saber como ter o Canal dos Caçadores representando a sua marca? Entre em contato com a gente! 

Heloisa Castro é Head de Influenciadores do Grupo EPIC, especialista em Mídias Sociais e Nerd em tempo integral

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!