Lançamento de Chilli Beans inspirado em Star Wars ganha receita especial preparada por Jimmy McManis

Heloisa Castro

Por: Heloisa Castro

Cozinheiro se baseou na saga para ensinar ao público um prato simples e delicioso. A ação fez parte da campanha de marketing de influência que promoveu o lançamento da nova coleção de Chilli Beans inspirada em Star Wars.

Jimmy McManis é apaixonado por Star Wars e não poderia ficar de fora da ação de marketing de influência que lançou a nova coleção de óculos e relógios da Chilli Beans inspirada na saga. Aliando gastronomia à cultura pop, o cozinheiro buscou inspirações em uma galáxia muito distante para preparar um prato simples e cheio de referências para o público.

O objetivo da ação com Jimmy McManis era mergulhar no tema “Como Star Wars me inspira?”. Para isso, o creator convidou Afonso Tresdê para um papo sobre o universo Star Wars, histórias de fã e inspirações. Tudo isso enquanto um porg assado na brasa era preparado – e ensinado para o público.

A conversa-receita rendeu um vídeo para o IGTV do Jimmy no Instagram. Ao conectar a inspiração de Star Wars para a sua vida, para a receita e para a nova coleção de Chilli Beans, o creator conseguiu chamar a atenção do público e criar conexões mais emotivas entre este e a marca.

Assista o conteúdo original do IGTV clicando aqui

Jimmy também participou da trend “Me Diga que é fã de Star Wars sem dizer que é fã” no Reels e também realizou o unboxing das peças recebidas da coleção em seus stories.

 

O resultado foram mais de 10 mil views no conteúdo publicado no IGTV e cerca de 13 mil views no conteúdo publicado no Reels.

Curtiu a ação? Quer saber como ter o Jimmy Ogro representando a sua empresa? Entre em contato com a gente! 

Heloisa Castro é Head de Influenciadores do Grupo EPIC, especialista em Mídias Sociais e Nerd em tempo integral

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!