Coelho mostra o lançamento da Panini: A Link to the Past

Bianka Carrilho

Por: Bianka Carrilho

A editora lançou a versão em português da HQ baseada no terceiro jogo da série de Zelda com Rodrigo Coelho contando todos os detalhes da história.

O Coelho no Japão foi designado para falar do lançamento de The Legend of Zelda: A Link to the Past, da Panini. O mangá, assim como o jogo, centra-se na jornada de Link para salvar o reino, e foi apresentado pelo creator como parte da história na Nintendo, não apenas um item de colecionador.

O temático “Esse ítem de Zelda HISTÓRICO pra Nintendo chegou ao Brasil e me emocionou” foi todo dedicado à publicação da editora, desde a sua criação, a estética e as curiosidades da obra, que conta com 12 capítulos e faz uma ligação com o presente e passado.

 

A campanha também aconteceu nas mídias sociais Instagram, TikTok, Kwaii e no YouTube Shorts do creator, com o conteúdo do reels publicado dia 19 de novembro e uma sequência de stories, reforçando a qualidade do mangá e suas principais características, com a finalidade de atingir o público fã da série de jogos eletrônicos para adquirirem essa peça que é uma riqueza.

Coelho apresenta a versão da Panini de A Link to the Past

 

Os resultados dessa parceria entre Coelho e Panini alcançaram mais de 42 mil contas, chegando a aproximadamente 40 mil reproduções.

Confira o reels no perfil do creator!

Assista ao vídeo na íntegra!

Curtiu a ação?

Quer ter o Coelho no Japão na sua campanha? Entre em contato com a gente!

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!