Coelho no Japão faz gameplay de Asphalt 9 para Gameloft

Heloisa Castro

Por: Heloisa Castro

Principal canal brasileiro de Nintendo participou da campanha de lançamento do jogo no e-shop da empresa no país.

Coelho no Japão, o canal referência de Nintendo no Brasil, foi selecionado pela empresa para participar da campanha de lançamento no e-shop do jogo de corrida arcade chamado Asphalt 9: Legends. O objetivo era mostrar ao público a jogabilidade e o caráter divertido do game, a fim de despertar o para adquirir o jogo na loja da Nintendo Brasil.

Para isso, foram cocriados dois conteúdos exclusivos para a marca dentro do canal Coelho no Japão. O primeiro, uma gameplay de Asphalt 9, na qual o creator Rodrigo Coelho – dono do canal – e sua namorada Mary competiram entre si e mostraram funções do jogo, macetes, gráficos, melhorias e características para o público.

Case - Coelho no Japão - Gameloft - Nintendo - asphalt 9

Já o segundo consistiu em um formato queridinho no canal: as listas. Coelho produziu uma lista com os 27 melhores jogos em dupla para jogar no Nintendo Switch. Entre eles estava o Asphalt 9. É importante ressaltar que este tipo de conteúdo, em especial, só foi possível graças à total identificação do creator com o jogo – a ponto de elegê-lo um dos seus 27 games favoritos para jogar em dupla. Quando o assunto é cocriação, é fundamental que marca e influenciador se respeitem a ponto de colaborar com críticas construtivas mútuas sobre seus produtos e serviços.

O conteúdo dos dois vídeos impactou mais de 18 mil pessoas únicas e teve mais de 228 mil impressões. Foram registrados comentários muito positivos sobre a marca, gerando oportunidades de diálogo diretamente com o público-alvo.

Curtiu a ação? Quer ter o Coelho no Japão na sua campanha? Entre em contato com a gente!  

Heloisa Castro é Head de Influenciadores do Grupo EPIC, especialista em Mídias Sociais e Nerd em tempo integral

O que você pensa sobre isso?

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!