CVV e Campanha setembro amarelo com filtro exclusivo no instagram – com Breno Aceti e Gabs Taranto

Roberta Maffessoni

Por: Roberta Maffessoni

O CVV (Centro de Valorização da Vida) promoveu uma campanha em setembro – mês dedicado às doenças psicológicas – para a conscientização e prevenção do suicídio.

Os creators Breno Aceti e Gabs Taranto participaram da ação fazendo o desafio proposto pelo CVV nos stories.

Usando um filtro criado e liberado exclusivamente para os participantes da ação, a princípio parecia um challenge normal, como todos os outros!

Porém, conforme o stories evoluía, as perguntas de “EU JÁ” e “EU NUNCA” relacionadas à quarentena começavam a ficar um pouco mais sensíveis – sobre autoisolamento, solidão e autoestima.

Ao final, é exibida uma mensagem importante e impactante sobre as estatísticas relacionadas ao suicídio no Brasil.

O objetivo era divulgar e ampliar a conscientização sobre a Campanha do Setembro Amarelo – enfatizando que o CVV funciona durante o ano inteiro e mesmo durante a pandemia, atendendo a todos de forma gratuita e incentivando pessoas a buscarem ajuda profissional.

O resultado foi um engajamento super positivo, a partir da seleção criteriosa dos creators participantes da ação que foi veiculada exclusivamente no Instagram, explorando tanto feed quanto stories.

 

CVV_SETEMBRO_AMARELO_BRENOACETI     CVV_SETEMBRO_AMARELO_GABS

Ambos os creators recebem diariamente mensagens de seguidores que sentem-se tocados e envolvidos pelos conteúdos produzidos. São relatos pessoais de desabafo e agradecimento pela alegria e motivação proporcionadas, que ajudam a lidar com questões internas de depressão e ansiedade no dia a dia.

Em termos de entrega e audiência, a ação foi um sucesso. Nós da Epic Digitais temos orgulho de participar e apoiar causas tão importantes como essa!

Tem um projeto, campanha ou ideia e quer resultados épicos? Fale com a gente!

O que você pensa sobre isso?

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!