Eduardo Torreão participa de Encontro com Fátima Bernardes

Heloisa Castro

Por: Heloisa Castro

Criador dos áudios do “Bom Dia, Família” conversou com Patrícia Poeta sobre o trabalho com o WhatsApp e o processo criativo do conteúdo.

Eduardo Torreão participou ao vivo do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta, 25 de setembro de 2020. A data também marca o aniversário do creator, conhecido pelos áudios de sexta-feira no WhatsApp.

Em entrevista à jornalista Patrícia Poeta – no comando do programa em virtude das férias de Fátima Bernardes – Eduardo Torreão contou sobre como a ideia dos áudios surgiu e a rapidez com a qual o conteúdo viralizou no WhatsApp. Falou ainda do processo de criação e produção dos áudios e da forma como os distribui para o público.

Patrícia Poeta comentou sobre a identificação que acontece entre as pessoas e as piadas, que contribui para o sucesso dos áudios, e perguntou ao Eduardo Torreão como é a relação entre ele e os fãs. O creator respondeu que, na maior parte das vezes, é difícil perceber a quantidade de pessoas que impacta e a dimensão disso na vida de cada uma delas, mas que o contato pelas mídias sociais frequentemente traz surpresas e depoimentos que o deixam emocionado.

Eduardo Torreão participou do Encontro com Fátima Bernardes

Para encerrar a entrevista, o Encontro com Fátima Bernardes exibiu um áudio criado por Eduardo Torreão especialmente para o programa – que foi exibido em uma sexta-feira. Patrícia Poeta finalizou perguntando sobre a inspiração para a criação das piadas e parabenizando o creator pelo seu aniversário.

Você pode conferir a íntegra da entrevista aqui.

Eduardo Torreão em entrevista ao vivo para o Encontro Com Fátima Bernardes

Quer conhecer mais sobre o trabalho do Eduardo Torreão? Clique aqui.

Heloisa Castro é Head de Influenciadores do Grupo EPIC, especialista em Mídias Sociais e Nerd em tempo integral

O que você pensa sobre isso?

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!