Eduardo Torreão leva torcida tricolor a participar do Rodada BRAHMA

Heloisa Castro

Por: Heloisa Castro

O projeto tem como objetivo levar os torcedores a consumirem mais conteúdos sobre seus times do coração.

Eduardo Torreão é tricolor declarado e foi convidado pela BRAHMA para ser divulgador do projeto “Rodada BRAHMA” para a torcida do Fluminense. Com publicações em seus stories do Instagram, o autor dos áudios do “Bom dia Família” levou o público a conhecer o projeto no perfil do seu time do coração.

O objetivo de BRAHMA para Eduardo Torreão era divulgar os conteúdos produzidos pelo “Rodada BRAHMA” dentro do perfil do Fluminense nas mídias sociais. Os materiais foram pensados em um formato de torcedor para torcedor, tendo como host a também creator Nina Lessa.

Para incentivar o seu público a assistir os conteúdos patrocinados pela BRAHMA no perfil do Fluminense, o creator Eduardo Torreão topou desafios como: citar a virada mais memorável do Fluzão que ele já viu, comentar sobre superstições de torcedor e declarar todo o seu amor ao clube. Ao final de cada sequência de stories, o creator convidava a audiência a assistir o conteúdo do “Rodada BRAHMA” no perfil do Fluminense.

 

Eduardo Torreão participa do Rodada BRAHMA incentivando torcida do Fluminense

 

A ação impactou diretamente, em média, 4.500 pessoas por inserção única e gerou comentários muito positivos (e divertidos) nas mensagens diretas do Eduardo Torreão.

Quer saber como ter o Eduardo Torreão na sua campanha? Entre em contato com a gente! 

Heloisa Castro é Head de Influenciadores do Grupo EPIC, especialista em Mídias Sociais e Nerd em tempo integral

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!