Explorando a criatividade com Emi e Skillshare

Bianka Carrilho

Por: Bianka Carrilho

A comunidade de aprendizagem criativa teve sua campanha de marketing de influência realizada pela EPIC Digitais com a participação a médio prazo da criadora de conteúdo.

A Skillshare tem a missão de tornar a vida criativa de todo mundo possível e contou com a Emi para apresentar para sua audiência a experiência na plataforma e dar para a galera um presente imperdível.

A Emi listou diversas formas e possibilidades de aprendizado criativo na primeira fase da campanha, indo de tocar um instrumento até costurar, e informou que a Skillshare é o lugar onde é possível aprender tudo isso, através uma animação divertida e que retrata uma situação cotidiana de conversa entre amigos, ou seja, a criadora de conteúdo e o público, no vídeo “O DIA QUE LEVEI 60 CHIFRES DE UMA VEZ”.

A creator falou que não é necessário aprender inglês porque o site possui legendas, mas também tem a aula do idioma na plataforma. Ainda compartilhou com o público sobre a aula de animação que está fazendo e que em pouco tempo é possível aprender muito.

No mês de maio, a Emi lançou em seu canal o conteúdo “UM AMIGO INESQUECÍVEL” trazendo toda a sua criatividade quando o assunto é criar e animar histórias com sensibilidade e humor. O spot apresentou a plataforma de 40 mil aulas como o caminho para o desenvolvimento das habilidades que levam cada um ao seu sucesso pessoal.

 

Em seguida, “DESAFIO do ALFABETO! (ft. @Raviel )” teve a animação da Emi trazendo a solução para quem quer aprender de um jeito inovador como se estivesse assistindo uma série, mas adquirindo conhecimento na plataforma de Skillshare em um tempo rápido e de forma objetiva.

Já no mês de Julho, Emi compartilhou no conteúdo 7 COISAS que DEVEM ser SEGREDO! as vantagens do valor promocional da plataforma para o acesso de um ano e a variedade de aulas, divulgando inclusive a que está fazendo no momento sobre jardinagem, além de facilidade da plataforma com conteúdos legendados em diversas línguas, incluindo português.

A Emi disponibilizou um link exclusivo em cada publicação para que os mil primeiros espectadores tivessem 1 mês de conta Skillshare Premium grátis. A parceria resultou em aproximadamente 547,1 mil visualizações e 809,8 milhões de impressões!

Assista ao 1º conteúdo na íntegra!

Assista ao 2° conteúdo na íntegra!

Assista ao 3º conteúdo na íntegra!

Assista ao 4º conteúdo na íntegra!

Curtiu o resultado?

Quer ter a Emi na sua campanha? Entre em contato com a gente!

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!