Futurices traz benefícios de Cambly para conteúdo Sci-Fi

Heloisa Castro

Por: Heloisa Castro

Em vídeos para amantes da ficção científica, a marca foi inserida como solução para diferentes níveis de estudantes da língua inglesa.

O canal Futurices, da creator Bela Eichler, aceitou o desafio proposto por Cambly, de apresentar os benefícios da plataforma para os amantes do gênero Sci-Fi. Para isso, foram publicados dois spots em vídeos de listas do canal, que misturavam indicações recentes e antigas.

A ideia dos spots era mostrar como Cambly pode ajudar a aprender ou aprimorar o inglês para aqueles momentos em que ou se presta atenção à cena ou à legenda. Por isso, estudar a língua inglesa se torna importante não apenas para o mercado de trabalho, mas também para momentos de lazer e entretenimento. 

 

Para mostrar ao público como a plataforma é fácil de usar e, ao mesmo tempo, ensinar de maneira fluida a maneira de buscar o professor de acordo com o tema de interesse, Bela Eichler gravou tanto a sua pesquisa, quanto trechos de suas aulas. Assim, a audiência pôde ver como foi a experiência da creator junto à marca.

Apesar de ser um canal com pouco tempo de existência no YouTube, o Futurices apresenta excelentes taxas de engajamento e uma produção bem elaborada, capaz de entregar uma experiência diferenciada ao público. O resultado disso são 23 mil views acumulados nos conteúdos produzidos para o Cambly.

 

Curtiu o resultado? Quer ter o Futurices representando a sua empresa? Entre em contato com a gente! 

Heloisa Castro é Head de Influenciadores do Grupo EPIC, especialista em Mídias Sociais e Nerd em tempo integral

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!