Gaveta conta os segredos por trás do armazenamento de arquivos com Seagate

Heloisa Castro

Por: Heloisa Castro

Creator abriu os bastidores da Gaveta Filmes e mostrou ao público como manter informações seguras por muito tempo com Seagate.

Anderson Gaveta – o editor de vídeo mais famoso da internet brasileira – falou sobre a importância de manter arquivos armazenados com segurança, principalmente para quem exerce atividades profissionais que dependem de grandes formatos, e de como ter hardwares de empresas como a Seagate é fundamental neste processo.

Em conteúdos anteriores, Anderson Gaveta já havia relatado à audiência os problemas que enfrentou no passado por não ter armazenado seus arquivos da maneira correta ou por não ter realizado backups de suas atividades em tempo real, por exemplo. Ao ter contato com esses conteúdos e sabendo que o creator é consumidor da marca, Seagate convidou-o para criar um material em vídeo que pudesse exemplificar ao público como os produtos facilitam o dia a dia de quem tem a necessidade de armazenar arquivos.

Gaveta para Seagate - EPIC Digitais

 

Assim, Gaveta produziu um spot em vídeo no seu canal do YouTube, no qual mostrou os equipamentos Seagate que utiliza em sua rotina de trabalho e também as novidades especiais lançadas pela marca e em promoção no marketplace Kabum. Foi disponibilizado ainda um link parametrizado com ofertas especiais para os seguidores do influenciador. A ação foi completada com uma sequência de stories no Instagram do Gaveta, direcionando para as ofertas exclusivas no Kabum.

 

Foram mais de 145 mil visualizações no vídeo da campanha, com comentários de consumidores reais sobre a marca e relatos de pessoas empolgadas por conseguirem aproveitar as promoções com as recomendações feitas pelo Gaveta.

Gostou do resultado? Quer saber como ter o Gaveta representando a sua marca? Entre em contato com a gente! 

Heloisa Castro é Head de Influenciadores do Grupo EPIC, especialista em Mídias Sociais e Nerd em tempo integral

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!