Leonardo Amaral participa de live da Riot em comemoração a 1 ano de Valorant

Heloisa Castro

Por: Heloisa Castro

Rabisco foi convidado pela empresa de games para participar da live comemorativa de Valorant, que reuniu creators, dubladores, cosplayers e fãs do jogo no YouTube.

Leonardo Amaral, o Rabisco, foi um dos convidados para a live oficial em comemoração ao primeiro ano do jogo Valorant, da RIOT Games. O creator foi chamado para dar a sua versão ilustrada a personagens do game, baseado apenas na descrição dos comentários feitos pelo público, na transmissão ao vivo.

Durante a live comandada pelo host Cauê Moura, Leonardo Amaral teve a missão de dar a sua interpretação visual para os personagens mais queridos pelo público de Valorant. A partir de uma breve descrição feita pelos próprios espectadores nos comentários do YouTube, Rabisco precisou ilustrar os personagens. Ao final, os desenhos foram comparados às versões originais do jogo, o que garantiu muitas risadas da audiência.

Leonardo Amaral em live de Valorant para RIOT Games

 

Fã assumido de LoL – League Of Legends – Rabisco contou, de maneira divertida, sobre a sua inexperiência com Valorant e o quanto seria engraçado ter que dar vida a personagens da franquia sem conhecê-los a fundo. Enquanto a live acontecia, Rabisco produziu as ilustrações, sendo chamado pelo host para acompanhar seu processo em alguns momentos. Ao final, os dubladores oficiais do jogo dublaram a cena ilustrada por Rabisco.

 

A live rendeu mais de 25 mil views no YouTube, registrando muitos comentários positivos sobre a participação de Leonardo Amaral.

Curtiu a ideia? Quer ter o Rabisco na sua campanha? Entre em contato com a gente! 

Heloisa Castro é Head de Influenciadores do Grupo EPIC, especialista em Mídias Sociais e Nerd em tempo integral

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!