Miguel Wilbert é o especialista na conexão Oi Fibra

Bianka Carrilho

Por: Bianka Carrilho

A empresa de telecomunicações tem investido em novas tecnologias e teve o criador de conteúdo divulgando a internet de fibra óptica.

A Oi e o Miguel Wilbert, do canal MW Informática, se uniram para apresentar e explicar ao público que a internet Oi Fibra é ideal para utilizar diversos aparelhos de tecnologia.

A campanha foi estruturada 3 em vídeos publicados no canal Oi e que foram desdobrados em conteúdos mais curtos para publicação no Instagram do creator. As produções contaram com a participação do apresentador Marcos Mion fazendo o unboxing da Caixa Misteriosa, onde continha o dispositivo a ter sua usabilidade explicada pelo MW.

O primeiro conteúdo apresentou uma assistente virtual, a qual o Miguel Wilbert explicou como o dispositivo funciona em comando por voz e como o usuário pode aproveitar todas as funções disponíveis com uma conexão de qualidade. O segundo aparelho foi o roteador Mesh, um produto da marca que tem a capacidade de criar uma única rede automática de conexão potencializando o alcance do sinal como dito pelo especialista em tecnologia no vídeo em seu perfil.

Miguel Wilbert como especialista da Oi

 

A terceira publicação mostrou uma lâmpada inteligente que pode ser comandada por um aplicativo de celular como exemplificado pelo Miguel. O criador de conteúdo também compartilhou a possibilidade de conectá-la a uma assistente virtual e frisou a importância de uma internet estável e potente como da Oi Fibra.

Cada veiculação foi realizada em colaboração com a marca e foi acompanhada por combos de 3 stories cada. Toda ação através do perfil do creator alcançou aproximadamente 80 mil contas e só os vídeos atingiram 44 mil impressões!

Acesse o perfil do creator!

Assista ao 1° conteúdo no canal da marca!

Assista ao 2° conteúdo no canal da marca!

Assista ao 3° conteúdo no canal da marca!

Curtiu a ação?

Quer ter o MW Informática na sua campanha? Entre em contato com a gente!

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!