Montalvão, Gaveta e Affonso Solano em ação para Fiever

Heloisa Castro

Por: Heloisa Castro

O trio de creators utilizou produtos Fiever para dar testemunhal sobre a marca para o público.

Os creators Affonso Solano, Anderson Gaveta e Montalvão participaram do Extra Life e foram convidados pela Fiever a testar tênis e mochilas da marca. A ideia era passar ao público a opinião real dos influenciadores sobre as características de cada produto, com enfoque na beleza e no conforto proporcionados pelos itens.

Nada melhor do que um evento online com duração de mais de 6 horas seguidas para avaliar se um tênis é confortável ou se uma mochila é funcional. Foi pensando nisso que a Fiever deu para Affonso Solano e Montalvão dois pares de seus modelos mais modernos, a fim de que eles testassem os produtos e dessem sua opinião para o público. Gaveta foi desafiado a experimentar uma mochila pensada especialmente para quem precisa de espaço, praticidade e segurança, como no caso de transportar computadores e lentes de alto valor, por exemplo.

Os três influenciadores usaram os produtos durante a participação no Extra Life e, ao final do evento, contaram suas impressões para a audiência nos stories.

 

Montalvão em ação para Fiever no Extralife
Montalvão em ação para Fiever no Extralife

Ações como esta ajudam o público a entender melhor os benefícios de um produto. Elas estimulam a audiência a acompanhar ao vivo como ele resolve um problema. Cada creator trouxe um parecer bastante pessoal sobre sua experiência, o que contribui positivamente para que o público se conecte com o conteúdo e com a empresa.

Como os creators realizaram o testemunhal para a audiência

Affonso Solano destacou o conforto e a suavidade dos tênis – pontos que considera fundamentais na hora de escolher calçados. Ele revelou ao público que sentiu pés e pernas menos cansados do que de costume, após enfrentar a maratona do evento usando os tênis da Fiever.

Além de falar sobre o conforto, Montalvão quis mostrar aos seus seguidores o design dos produtos, principalmente as cores disponíveis. O influenciador escolheu o modelo com detalhes em laranja. Isso trouxe ao público familiaridade e proximidade, por ser esta a cor da identidade visual do creator.

Já Anderson Gaveta começou o teste do produto antes mesmo do evento: usou a mochila para viajar até o local da transmissão. O feedback para o público focou no espaço interno e em funcionalidades específicas. Espaço para fones de ouvido, bolsos para carregar itens frágeis e conforto das alças e ajuste adequado nas costas foram citados pelo creator. Tais características são importantes para o público do influenciador, que é composto por muitos profissionais de fotografia, audiovisual e também frequentadores de grandes eventos como a BGS e a CCXP.

A ação alcançou diretamente mais de 50 mil pessoas e teve cerca de 120 mil impressões.

Gostou da ideia? Tem um projeto ou uma campanha para Affonso Solano, Anderson Gaveta e Montalvão? Entre em contato com a gente!

Heloisa Castro é Head de Influenciadores do Grupo EPIC, especialista em Mídias Sociais e Nerd em tempo integral

O que você pensa sobre isso?

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!