MW Informática estreia em campanha para Nerd ao Cubo

Heloisa Castro

Por: Heloisa Castro

Canal especializado em hardware iniciou a divulgação de Nerd ao Cubo em março, com comentários muito positivos do público.

O canal MW Informática, comandado pelo creator Miguel Wilbert, estreou sua campanha para o maior clube de assinatura geek do Brasil, o Nerd ao Cubo. Com um conteúdo voltado para hardwares e, principalmente, montagem de PCs gamers de baixo custo, o MW Informática possui uma audiência com muitas conexões com a marca Nerd ao Cubo, o que possibilitou o início da parceria.

Inicialmente, a empresa contratou um spot em vídeo do canal MW Informática no YouTube para os meses de março e abril de 2021. Além disso, como parte da estratégia, o material criado pelo creator também se tornou anúncio para mídias sociais promovido pela própria Nerd ao Cubo. O objetivo da campanha era converter pessoas para a área de vendas do site, onde era possível aplicar o cupom promocional disponibilizado pela marca para os seguidores do creator.

MW Informatica e Nerd ao Cubo - EPIC Digitais

Como bom nerd, Miguel Wilbert reagiu com empolgação às surpresas dentro da caixa de Nerd ao Cubo que recebeu para mostrar para o público. Fã dos temas das edições recebidas, ele aproveitou para explicar os benefícios do plano de assinatura e os itens que sempre vêm em cada edição. Ao finalizar, divulgou seu cupom de desconto exclusivo, estimulando seus seguidores a assinarem Nerd ao Cubo e aproveitarem as condições especiais.

 

A ação deu tão certo que foi renovada pela empresa para o mês de maio. Somando março e abril, foram mais de 245 mil visualizações nos vídeos e muitos comentários positivos associando a marca à imagem do creator.

Curtiu a campanha? Quer saber como ter o MW Informática falando sobre a sua empresa? Entre em contato com a gente! 

Heloisa Castro é Head de Influenciadores do Grupo EPIC, especialista em Mídias Sociais e Nerd em tempo integral

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!