MW Informática se une à Alura para falar sobre tecnologia

Heloisa Castro

Por: Heloisa Castro

Creator especialista em computadores é o mais novo aliado da Alura na divulgação de cursos e imersões sobre programação e tecnologia.

O canal MW Informática, comandado por Miguel Wilbert, foi convidado pela plataforma de cursos online Alura para ser o novo divulgador e entusiasta da área de tecnologia da empresa. Com sua formação de especialista, o objetivo é mostrar ao público, em uma parceria de longo prazo, que conhecimento é fundamental para quem quer chegar mais longe na vida profissional.

MW Informática é um canal voltado a assuntos que envolvem montagem e manutenção de computadores e seus periféricos. Após uma análise da audiência que consome os conteúdos produzidos pelo creator Miguel Wilbert, constatou-se que o público-alvo da Alura era o público predominante de espectadores do canal. Além disso, após pesquisa realizada com os seguidores do Miguel, a equipe da EPIC Digitais constatou que muito além de montagem e manutenção de computadores, seu público é altamente interessado em tecnologia e aperfeiçoamento pessoal. Sendo assim, o creator era a escolha perfeita para uma parceria de maior duração com a Alura.

 

Por causa dessas características, o canal MW Informática tem sido usado pela Alura não apenas como forma de captar novos alunos para a plataforma, mas também como importante canal de divulgação de suas imersões de tecnologia, voltadas para programadores e estudantes de programação.

O público do canal MW Informática recebeu a Alura com entusiasmo – que pôde ser comprovado por meio de social listenning. A média de visualizações dos vídeos nos quais há inserções sobre a empresa é de 70 mil views.

 

 

Curtiu os resultados? Quer ter o Miguel Wilbert representando a sua empresa? Entre em contato com a gente! 

Heloisa Castro é Head de Influenciadores do Grupo EPIC, especialista em Mídias Sociais e Nerd em tempo integral

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!