MW Informática e Trybe unidos pela Tecnologia

Bianka Carrilho

Por: Bianka Carrilho

O criador de conteúdo especialista em tecnologia divulgou a escola de programação tirando todas as dúvidas sobre o assunto no mês de março.

A Trybe confiou à audiência do MW Informática uma apresentação da escola com qualidade de formação, que tem cursos focados em empregabilidade e tem um modelo único de acesso.

Na publicação intitulada “QUAL COMPUTADOR MONTAR PRA COMEÇAR A PROGRAMAR?o Miguel Wilbert recebeu o professor da Trybe e youtuber Gustavo Caetano. Juntos, trouxeram soluções para todas as possíveis perguntas sobre a escolha da máquina para trabalhar com programação e desenvolvimento web.

 

 

A campanha teve o objetivo de informar que a escola estava com as inscrições abertas para formar um nova turma e que a Trybe tem o Modelo de Sucesso Compartilhado, onde os estudantes tem a opção de começar a pagar sua formação quando já estiverem atuando na área com uma remuneração a partir de R$ 3.000,00 por mês.  Além disso, o creator também falou nos stories sobre a oportunidade de ingressar no universo da tecnologia com essa qualidade.

O professor ainda explicou sobre a parceria que  a escola tem com outras marcas, o que aumenta a chance de empregabilidade e o MW complementou a respeito do curso completo com duração de 12 meses em hard e softskills.

A parceria entre MW Informática e Trybe resultou em mais de 38 mil visualizações932 mil impressões!

Assista o conteúdo na íntegra!

Curtiu a ação?

Quer ter o MW Informática na sua campanha? Entre em contato com a gente!

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!