MW apresenta a segurança digital da NordVPN

Bianka Carrilho

Por: Bianka Carrilho

A provedora de serviços de VPN teve suas vantagens divulgadas pelo youtuber que descomplica a tecnologia.

A NordVPN confiou no Miguel Wilbert para transmitir ao seguidores do Canal MW Informática os perigos de uma navegação desprotegida e porque o serviço da empresa é o ideal para quem vive no mundo da tecnologia.

O vídeo lançado em fevereiro fez um comparativo de sistemas operacionais na hora de rodar os games e comprovou que a performance da máquina não altera com o uso do serviço da NordVPN. O “WINDOWS 10 VS WINDOWS 11, QUAL É MELHOR EM JOGOS?” ainda contou com a explicação do creator sobre o que é uma VPN, quais as vantagens de usar uma internet criptografada e a possibilidade de acessar conteúdos de outros países através dos servidores da Nord.

Em “KIT XEON AINDA VALE A PENA? VANTAGEM E DESVANTAGEM #MiguelResponde“, o criador de conteúdo falou um pouco mais sobre como ocorre a navegação criptografada e contou sobre a liberação de recursos limitados de forma geográfica, acessando conteúdos exclusivos de diferentes países.

A última fase da campanha foi realizada no mês de abril com o “POR DENTRO DO SUPER NOTEBOOK GAMER ROG STRIX, METAL LÍQUIDO“, onde o creator trouxe exemplos de consequências negativas por causa de uma navegação desprotegida e como o serviço da NordVPN bloqueia qualquer tipo de ameaça online.

 

Toda a ação foi pensada para garantir novos usuários para o serviço e para isso, o MW disponibilizou na descrição dos vídeos um link com um super desconto na assinatura de 2 anos da NordVPN e ainda concedia mais 1 mês adicional totalmente gratuito.

O resultado ultrapassou a marca de 162 mil visualizações e 3 milhões impressões!

Assista ao 1° conteúdo na íntegra!

Assista ao 2° conteúdo na íntegra! 

Assista ao 3º conteúdo na íntegra!

Curtiu a ação?

Quer ter o MW Informática na sua campanha? Entre em contato com a gente!

 

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!