Skillshare e Rabisco unidos pela criatividade

Bianka Carrilho

Por: Bianka Carrilho

A comunidade de aprendizagem online Skillshare desafiou o Rabisco para anunciar a nova oferta Q3 2021.

A Skillshare se associou ao Leonardo Amaral do canal Rabisco com o objetivo de transmitir a nova oferta para os usuários e criadores do YouTube. Junto à novidade, o creator também falou sobre as aulas atualizadas com legendas em português e a facilidade de ter um aprendizado de qualidade em tempo hábil que pode ser adequado a qualquer momento do dia a dia.

Voltada para pessoas criativas e curiosas a campanha aconteceu com o Peixe Aquático descrevendo a  experiência que teve ao assistir as aulas na plataforma, após ter o acesso a conta premium. O relato ainda abordou possibilidade de escolha do nível de aprendizado desejado, as propostas de projetos práticos, a grande quantidade de aulas disponíveis e principalmente a possibilidade de interação entre os assinantes. Tudo isso saiu no vídeo “TREchOS RABisQUEIRA #002” (assista abaixo).

A Q3 2021 foi a oferta especial concedida aos primeiros 1.000 espectadores do Rabisco que usaram o link posto na descrição e ganharam 1 mês de uso grátis na Skillshare. A finalidade da união da comunidade que transmite conhecimento virtualmente com o creator foi para captar mais contas premium para a plataforma instigando a criatividade a ser desenvolvida em milhares de areas diferente.

A campanha ultrapassou o número de 1 milhão de impressões e de 100 mil visualizações no YouTube.

Curtiu os resultados?

Quer saber como ter Rabisco na sua campanha? Entre em contato com a gente!

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!