Eduardo Torreão traz novidades do Telecine Play no “Bom Dia Família”

Cecília Souto

Por: Cecília Souto

Telecine Play investiu na mistura do bom humor dos áudios de Eduardo Torreão, com as referências a grandes títulos do seu catálogo para impactar o público das classes B e C.

O Telecine Play, a plataforma de streaming on-demand da Telecine, criou uma campanha de atração de novos assinantes com Eduardo Torreão e os áudios do “Bom Dia Família”, investindo no marketing de influência para alcançar o público das classes B e C, no Brasil.

Divulgando para o público os 30 dias grátis de Telecine Play para novos assinantes, além da gratuidade do aplicativo para assinantes dos canais Telecine na TV, a mensagem precisava ser direta e objetiva, em uma linguagem e formato que trariam engajamento.

Pensando nisso, o dono do “bom dia” mais compartilhado da internet produziu 4 áudios para WhatsApp com músicas tema de filmes presentes no catálogo do Telecine, piadas relacionadas ao universo do cinema e trocadilhos super criativos – sempre contextualizado e naquele ritmo que o público adora.

Além de circular nos grupos e listas de transmissão do WhatsApp, os conteúdos dos áudios viraram vídeos para publicação no feed do Instagram e no canal do creator no YouTube.

O resultado disso? Cada áudio/vídeo teve um alcance de cerca de 45 mil usuários nas redes. Além disso, o conteúdo gerou conversas positivas para a empresa, proximidade e simpatia no público.

Confira os áudios temáticos do “Bom Dia Família”, criados por Eduardo Torreão para o Telecine Play:

Shallow – Bom Dia Família #SeuMomentoCinema | Telecine Play

A Thousand Miles – Bom Dia Família #SeuMomentoCinema | Telecine Play

See You Again – Bom Dia Família #SeuMomentoCinema | Telecine Play

Put Your Records On – Bom Dia Família #SeuMomentoCinema | Telecine Play

Quer ter a sua empresa nos áudios do “Bom Dia Família”? Entre em contato com a gente!

Compartilhe: Facebook, Twitter

O que você pensa sobre isso?

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!