Thaisa mostra que LivUp é para Todo Tipo de Fome

Heloisa Castro

Por: Heloisa Castro

Nutricionista mostrou ao público como LivUp é a melhor opção para quem quer manter uma rotina saudável sem perder a praticidade.

Thaisa Leal ficou conhecida na internet por destrinchar os rótulos dos produtos e traduzi-los para o público, o que chamou a atenção de LivUp para a campanha “Para Todo Tipo de Fome”. O objetivo da ação era mostrar às pessoas que comer de maneira saudável pode ser prático, diversificado e muito gostoso.

A ação consistiu na publicação de duas sequências de stories no Instagram da Thaisa sobre a LivUp. Na primeira, a ideia era apresentar a marca para a audiência e explicar como funciona o serviço. Para isso, a creator mostrou como era feita a escolha dos produtos no site e no aplicativo, qual o processo de cadastro na plataforma e quais as opções disponíveis no cardápio online, não apenas de pratos prontos, mas também do lançamento de LivUp – o setor de hortifruti. Em seguida, a creator mostrou a chegada das suas escolhas e convidou o público a baixar o aplicativo com o seu cupom de desconto exclusivo.

Na segunda sequência de stories, o objetivo era chancelar os produtos da LivUp com a análise de nutricionista da Thaisa, feita a partir da leitura dos rótulos e, claro, do sabor das preparações. Para isso, a creator escolheu algumas das preparações recebidas e mostrou ao público os benefícios que encontrou em cada uma – por meio da avaliação dos rótulos – montando uma refeição inteiramente saudável com opções LivUp. Em seguida, mostrou a forma correta de preparar os alimentos para consumo e a sua reação ao degustar os pratos pela primeira vez. A sequência de stories foi finalizada novamente com um call to action para o download do aplicativo e a utilização de um cupom promocional exclusivo para a audiência da Thaisa Leal.

A grande identificação do central do conteúdo produzido pela Thaisa no dia a dia com o nicho de mercado da LivUp possibilitou um forte reconhecimento do público com a ação. No total, a ação gerou cerca de 400 conversões diretas para a empresa, com média superior a 9 mil contas alcançadas por story.

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Heloisa Castro é Head de Influenciadores do Grupo EPIC, especialista em Mídias Sociais e Nerd em tempo integral

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