Torreão e Quicko não dormem no ponto na hora de interagir com o público

Bianka Carrilho

Por: Bianka Carrilho

O aplicativo Quicko mandou o recado da sua funcionalidade pelo Eduardo Torreão no áudio “Bom dia família”

Eduardo Torreão e o Quicko chegaram juntos no clássico áudio que circula principalmente pelos aplicativos de mensagem instantânea para facilitar a vida de quem está na correria e precisa um meio de transporte público ou compartilhado para se locomover pelas cidades. O programa de mobilidade que auxilia as pessoas a encontrarem a melhor forma para chegar ao seu destino, obteve o recurso mais rápido de propagar a informação sobre seus benefícios a futuros usuários com a ajuda do creator.

O “Bom dia família – Quicko” chegou simultaneamente em 24 mil contatos, advindos de 120 grupos e mais de 16 listas de transmissão com 100% de audiência e leitura do texto que acompanhou a campanha no WhatsApp e no Telegram. A meta dessa mobilização foi conquistar, através da espontaneidade e do humor característicos do criador de conteúdo, novos utilizadores frequentes do app. 

A campanha ainda aconteceu nas mídias Instagram e YouTube, onde o creator publicou 5 stories a respeito das melhorias que o uso do Quicko traz ao cotidiano e compartilhou a reprodução em formato de vídeo do áudio, tanto no feed quanto no canal Eduardo Torreão.

Eduardo Torreão divulga app de mobilidade Quicko

 

Foram cerca de 78 mil contas alcançadas na mídia social, 17 mil impressões e 5 mil visualizações na plataforma de audiovisual.

Gostou da ação?

Quer saber como ter o Eduardo Torreão na sua campanha? Entre em contato com a gente!

Enviar mensagem
Olá, está gostando do EPIC Digitais?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!